Pesquisar no site


Novidades

E a vida?

28/08/2010 16:24
A vida tá boa! Aprendi a sorrir pros problemas, a ignorar a negatividade, a pensar positivo, a acreditar em mim, a sorrir pro sol, a agradecer a Deus, a lutar pelos meus objetivos, a vencer a preguiça e o mal-humor, a sorrir pra quem tá feliz e chorar com quem tá triste, a apoiar, a vencer, a...

Escolhas

28/08/2010 16:19
Passo grande parte do dia fazendo escolhas, se acordo ou durmo mais cinco minutos, se coloco o tênis preto ou o branco, se tomo café ou bebo suco, se passo o batom mais claro ou escuro, se acordo ou não a minha mãe antes de sair, se sento do lado direito ou esquerdo do ônibus... O dia é cheio de...

Incompreensão

25/08/2010 19:01
É incrível como que pessoas que viveram com você durante toda a sua vida sequer se preocupam em como você está e por que você está.
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

free counters

Humanidade

25/08/2010 18:57

As pessoas são tão estranhas... Algumas fazem nossa alma sorrir com elogios que nos são dirigidos e outras nos fazem sentir tão mal com críticas... O pior de tudo não é receber críticas e sim o crítico não nos deixar expressar. Parece-me que as pessoas pensam que eu sou um robô, que age programadamente e que não tem sentimentos, mas elas se enganam, a maior parte das minhas reações são automáticas e meus sentimentos são tão fortes que às vezes fogem de meu controle.