Total de votos: 61
As pessoas são tão estranhas... Algumas fazem nossa alma sorrir com elogios que nos são dirigidos e outras nos fazem sentir tão mal com críticas... O pior de tudo não é receber críticas e sim o crítico não nos deixar expressar. Parece-me que as pessoas pensam que eu sou um robô, que age programadamente e que não tem sentimentos, mas elas se enganam, a maior parte das minhas reações são automáticas e meus sentimentos são tão fortes que às vezes fogem de meu controle.
© 2010 Todos os direitos reservados.