Pesquisar no site


Novidades

Feriado

09/10/2010 13:37
Finalmente irei descançar /ou não

Eu sumi daqui

09/10/2010 13:36
Nossa, andei desaparecida! A vida tava um caos com décadas ... e essa semana um caos com os atrasos nos estudos, mas agora já me organizei!

MG

06/09/2010 15:37
Foi muuuito divertido! As pessoas de lá são maravilhosas e eu me diverti muito por lá! E a L'amour arrebentou!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

free counters

Humanidade

25/08/2010 18:57

As pessoas são tão estranhas... Algumas fazem nossa alma sorrir com elogios que nos são dirigidos e outras nos fazem sentir tão mal com críticas... O pior de tudo não é receber críticas e sim o crítico não nos deixar expressar. Parece-me que as pessoas pensam que eu sou um robô, que age programadamente e que não tem sentimentos, mas elas se enganam, a maior parte das minhas reações são automáticas e meus sentimentos são tão fortes que às vezes fogem de meu controle.