Total de votos: 61
Passo grande parte do dia fazendo escolhas, se acordo ou durmo mais cinco minutos, se coloco o tênis preto ou o branco, se tomo café ou bebo suco, se passo o batom mais claro ou escuro, se acordo ou não a minha mãe antes de sair, se sento do lado direito ou esquerdo do ônibus... O dia é cheio de escolhas, mas porque as escolhas da vida não são tão fáceis como estas? As escolhas de cada dia são impactantes, mas as escolhas da vida são ainda mais, podemos nos arrepender das escolhas do dia, mas não podemos nos arrepender das escolhas da vida ou, ao menos, devemos aprender a conviver com elas e suas consequências. A cada dia faço uma escolha, e todos os dias espero chegar onde quero, espero poder ir longe e um dia olhar para trás e fazer a escolha do sorriso!
© 2010 Todos os direitos reservados.