Pesquisar no site


Novidades

Feriado

09/10/2010 13:37
Finalmente irei descançar /ou não

Eu sumi daqui

09/10/2010 13:36
Nossa, andei desaparecida! A vida tava um caos com décadas ... e essa semana um caos com os atrasos nos estudos, mas agora já me organizei!

MG

06/09/2010 15:37
Foi muuuito divertido! As pessoas de lá são maravilhosas e eu me diverti muito por lá! E a L'amour arrebentou!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

free counters

Bem-vindo a minha página pessoal

Aqui é o seu ponto de encontro comigo! Você pode encontrar os meus trabalhos de informática, meus textos, itens interessantes, algumas fotos... Colocarei aqui tudo o que eu achar necessário para te mostrar que eu não sou apenas uma garota que estuda no Juarez, e sim uma garota que batalha, procura por informação, estuda... Mas também ri, se diverte e encontra na escrita seu grande psicólogo.

Novidades

Dia dos Namorados

13/06/2010 23:20
Foi muuuito legal. Fomos pra escola fazer prova \o/ e claro que depois fomos ao shopping jogar boliche, andamos, comemos, rimos pra caramba ... Mais um dia feito para esquecer a existência do JW.

Cássia

13/06/2010 23:19
Sexta foi o último dia dela na escola :/ Ela vai fazer muita falta... Mas é melhor ela ir pra casa e ter o filho dela tudo certim, do que ser no pró-bio com a tia não mais tia da enfermaria (:  / Só a Creta vai entender essa.

Aniversário

13/06/2010 23:13
Foi liindo demais *-* Minha mãe me fez o favor de fazer festa surpresa pra família! Fui pra escola e levei o presente do Mateus, porque pra variar, também era aniversário de namoro. Saí mais cedo da escola, fui no oftamologista e depois eu e minha mãe fomos no centro. Quando cheguei em casa, minha...

Informática

13/06/2010 23:12
Trabalho finalmente finalizado e postado (:

Feira Simulada

13/06/2010 23:12
Aí, é amanhã :S. Tomara que consigamos vender bastante, afinal nos esforçamos tanto para isso !

Informática

04/06/2010 12:15
Fiz a parte de execução do My Drivers no meu pc, foi rápido e estranho, porque todo mundo tá falando que demora .-.

Ficha de Leitura

04/06/2010 12:13
Finalmente terminei a ficha de leitura (: E pela primeira vez, por mais que pode não estar tudo certo, eu pensei bastante antes de fazer.
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>