Pesquisar no site


Novidades

Feriado

09/10/2010 13:37
Finalmente irei descançar /ou não

Eu sumi daqui

09/10/2010 13:36
Nossa, andei desaparecida! A vida tava um caos com décadas ... e essa semana um caos com os atrasos nos estudos, mas agora já me organizei!

MG

06/09/2010 15:37
Foi muuuito divertido! As pessoas de lá são maravilhosas e eu me diverti muito por lá! E a L'amour arrebentou!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

free counters

Aniversário

13/06/2010 23:13

Foi liindo demais *-* Minha mãe me fez o favor de fazer festa surpresa pra família! Fui pra escola e levei o presente do Mateus, porque pra variar, também era aniversário de namoro. Saí mais cedo da escola, fui no oftamologista e depois eu e minha mãe fomos no centro. Quando cheguei em casa, minha avó tinha terminado de fazer meu bolo. Aí eu tomei banho e curti minha "festa". Finalmente um dia em que eu pudesse esquecer da escola.