É Brasil, o sonho acabou! Apesar de que a confiança na seleção demorou para chegar até mim. O problema é que agora todos voltarão a ser como eram antes, ou seja, o Brasil voltará a ser repleto por brasileiros de certidão de nascimento (yn)
Finalmente chegaram (: Depois do segundo ser campeão do interclasses e me surpreender muuuuito, agora é hora de descansar e colocar tudo em dia, para voltar às aulas cheia de disposição para fazer décadas (:
Foi muuuito legal. Fomos pra escola fazer prova \o/ e claro que depois fomos ao shopping jogar boliche, andamos, comemos, rimos pra caramba ... Mais um dia feito para esquecer a existência do JW.