Pesquisar no site


Novidades

E o sonho acabou

02/07/2010 19:11
É Brasil, o sonho acabou! Apesar de que a confiança na seleção demorou para chegar até mim. O problema é que agora todos voltarão a ser como eram antes, ou seja, o Brasil voltará a ser repleto por brasileiros de certidão de nascimento (yn)

Férias

02/07/2010 19:10
Finalmente chegaram (: Depois do segundo ser campeão do interclasses e me surpreender muuuuito, agora é hora de descansar e colocar tudo em dia, para voltar às aulas cheia de disposição para fazer décadas (:

Dia dos Namorados

13/06/2010 23:20
Foi muuuito legal. Fomos pra escola fazer prova \o/ e claro que depois fomos ao shopping jogar boliche, andamos, comemos, rimos pra caramba ... Mais um dia feito para esquecer a existência do JW.
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

free counters

Futebol

20/08/2010 19:42

AH! Jogamos sábado! Minha estréia no time da escola foi boa (:

Perdemos, mas fiquei tão feliz por ter jogado diretinho! Nunca saí tão feliz de uma quadra *-*